Moda e Beleza
A beleza do Nordeste brilhou nas passarelas do #DFB2017
A reverência ao Nordeste ganhou mais força ainda na 18ª edição do Dragão Fashion Brasil Festival por uma decisão inédita do seu criador, Cláudio Silveira. Pela primeira vez o casting de modelos do #DFB, realizado entre os dias 24 a 27 de abril, teve origem 100% nordestina, incluindo as principais top models brasileiras internacionais nascidas na região, que foram até Fortaleza exclusivamente para o evento. Como foi o caso das cearenses Valentina Sampaio e Dani Gondim e a piauiense Lais Ribeiro.
Entre tantas beldades uma chamou a atenção pela preferência de diversos estilistas e foi quase uma onipresença nos desfiles. A maranhense Larissa Faria que brilhou pela beleza e performance irretocável em seus desfiles.
Larissa Faria foi Miss Maranhão em 2014 e ficou entre as Top 10 no Miss Brasil, o mais importante concurso de beleza do país. Uma história que começou aos 14 anos de idade quando foi uma das finalistas de um concurso nacional da agência Elite Model. De lá até os desfiles mais recentes no #DFB2017 a modelo maranhense vive uma trajetória de sucesso, dentro e fora do país. Como integrante da agência Way Model teve oportunidade de atuar em grandes circuitos da moda como França, Alemanha, ao lado de nomes consagrados como Alessandra Ambrósio, Marlon Teixeira, Marcelle Bittar e Caroline Trentini.
Hoje, Larissa Faria cursa a faculdade de Nutrição, em São Luis, sem deixar as passarelas: “Desfilar e fotografar é uma paixão. Vou continuar atuando e tentar conciliar essas atividades com meus estudos. Ainda tenho muito a conquistar nesse segmento da moda”. disse a modelo, que conversou com a gente nos bastidores de um dos maiores eventos da moda autoral da América Latina.
Larissa Faria, beleza do Nordeste, orgulho do Maranhão.