Cultura
Teatro Clara Nunes reinaugura com a comédia “Corta!”
O espetáculo traz no elenco Dadá Coelho, Beto Carramanhos e participação de Elza Soares
O Teatro Clara Nunes, inaugurado pela cantora em 1977, no Shopping da Gávea, no Rio de Janeiro, reabre as portas totalmente reformado, após incêndio que o destruiu em junho passado.
O novo teatro, agora com 800 lugares, reinaugura com o espetáculo “Corta!” estrelado por Dadá Coelho e Beto Carramanhos. A comédia de Vinicius Soares e Marcio Azevedo, com direção de Marcio Azevedo tem supervisão de Charles Möeller.
A cantora Elza Soares também participa do espetáculo. Com sua voz em Off ela será a mãe conselheira do personagem de Beto, durante a peça.
Dadá encenará personagens com figurinos distintos e Beto, além de atuar nas cenas, cortará a cada apresentação o cabelo de uma espectadora da plateia. A ideia de montar uma peça com essa sinopse surgiu do próprio Beto Carramanhos: “É um projeto antigo, onde eu juntei a diversão das clientes quando estavam no salão e a ideia que o Rodolfo Botino teve ao juntar culinária a dramaturgia. Daí eu pensei: Porque não fazer isso com o cabelo também?” declara Beto.
O espetáculo estreia dia 11 de janeiro e fica em cartaz até 18 de março. O Teatro Clara Nunes fica na Rua Marquês de São Vicente, 52 – Gávea, Rio de Janeiro.