Gente
Preta Gil: livro autobiográfico e espetáculo musical
A cantora é uma das empresárias mais atuantes do meio artístico
Preta Gil é uma workaholic assumida. A cantora não para de trabalhar em diferentes segmentos e sempre com a exigência da qualidade perfeita. A empresária, que é uma das mais atuantes no carnaval, quando comanda os badalados Bloco e Baile da Preta, no Rio de Janeiro, é quem administra as ações do Camarote 2222, no Carnaval de Salvador.
Como se não bastasse, ela é quem gerencia sua carreira de cantora, uma das mais solicitadas para animar casamentos de anônimos e famosos. O mais recente foi da atriz Isis Valverde.
Livro autobiográfico de Preta Gil já tem 50 horas de gravação
Além disso tudo, Preta, que está entre os cinco maiores produtores brasileiros de vídeos no recém-lançado IGTV, aplicativo do Instagram que permite gravar vídeos longos. Vai lançar um livro autobiográfico em 2019, pela editora Globo: “Estou no meio da minha vida e o que vivi até aqui foi intenso”, diz Preta, que fará 44 anos, em agosto.
Espetáculo musical dirigido por Otávio Müller
Em breve Preta Gil vai estrear um espetáculo sob a direção do ex-marido, Otávio Müller, pai do seu único filho, Francisco, que lhe deu a primeira neta, Sol de Maria. O espetáculo será uma espécie de dramatização musical de sua própria vida.