O baile O Pente deu início a uma nova temporada no último final de semana. Já são quatro anos do evento idealizado pelo promoter Uran Rodrigues, num movimento só visto antes no Brasil durante os Bailes Charme, que embalaram as noites cariocas nos anos 70/80. Não é exagero dizer que o baile O Pente tem todas as características de um movimento que traz outras influências de dança e de moda, dialogando com o que há de novo na música da Bahia. Ali, ganharam visibilidade artistas como Majur, cantora que já começa a alçar vôos altos pelo Brasil afora.
Nessa edição mais recente, além do Dj residente Pivoman, no Baile de Uran, como muita gente chama, passaram pelos spots o performático Lucas Montty, Dugrave e suas pedras de responsa e bailarinos com Guinho Costa e Lara, além do rap contagiante do Underismo.
Independente de gênero, de classe, de gosto, o que se viu nas pistas e arredores do belo casarão do Jardim das Delícias, no Pelourinho, foi um mix de todos os tecidos culturais e estéticos que existem em Salvador.
O Pente teve apoio do Shopping da Bahia, Rei do Pirão , Cachaça A Mineirinha, Don Luiz, Bazar Vermelho na produção de moda dos hostes, Rede Bahia e RL Representações