Agenda

Larissa Luz comanda evento cultural no Lalá Casa de Arte

A cantora faz curadoria da Casa Tropical Devassa e apresenta o show "Trovão"

Fundamentada no conceito “inspiração e criatividade através da música”, a Casa Tropical Devassa desembarca no Rio Vermelho nesta segunda-feira (10) e segue até a próxima quinta (13), movimentando o Lalá Casa de Arte com uma ocupação cultural inteiramente gratuita, com artistas da cena local, protagonizada por mulheres e sob a curadoria da cantora Larissa Luz, que traz o show “Trovão” na noite desta segunda-feira (10) às 21h. A Casa Tropical Devassa funcionará das 16h às 00h, com acesso gratuito, mas sujeito à lotação do espaço, e exclusivo para maiores de 18 anos.

Programação completa da Casa Tropical Devassa

Na terça-feira (11), quem sobe ao palco é a cantora Nara Couto, reverenciando a ancestralidade no show “Contipurânia” e, na quarta (12), um dos novos destaques da cena pop local: Nêssa, apostando na mistura de brega funk, pagode, funk melody e batidas 8-bit. Os shows são às 21h e com a participação de Larissa Luz.

Antes, quem abre a Casa é o coletivo feminino Time Punanny, recebendo DJs e MCs convidadas todos os dias, a partir das 16h e retomando após os shows principais (das 22h30 às 00h). Entre as atrações, as DJs Belle, Bruxa Braba, Sica e Tia Carol, e as MCs Maya e Aurea Semiséria.

O coletivo feminino, sob o comando de Sista Kátia, também encerra o projeto na quinta (13), com um arrastão musical com seu carrinho de café estilizado do deck da Praia da Paciência até o Lalá, discotecagem de Bieta e pocket show com Mis Ivy. O espaço ainda traz performances artísticas e a ocupação gastronômica da Casa Cuca, da chef paulista Katia Lyra, com cardápio elaborado com ingredientes das feiras tradicionais do centro de Salvador.

Conexões musicais na Casa Tropical Devassa

Fruto de parceria entre o Grupo Heineken, Matilda.my e Verizon Media, a Casa também irá render uma websérie em três capítulos, contando um pouco da cena artística da cidade através de entrevistas com Larissa Luz, Nêssa e a banda Panteras Negras, mostrando as origens de cada trabalho, o contexto social e econômico de onde vieram, e depoimentos de músicos, bailarinos e produtores parceiros.

Salvador tem arte, tradição e uma cultura diversa e encantadora. Queremos destacar a variedade de estilos e ritmos que têm sido produzidos por aqui e a conexão com a produção nacional. A proposta é trocar, estudar, conhecer a cidade e promover a interação entre as pessoas”, destacou a sócia-diretora da Matilda.my, Carol Gavazzi. “Estamos muito felizes em conseguir mostrar a nossa essência tropical, valorizando a cena criativa brasileira em uma experiência de entretenimento e cultura para as pessoas”, endossou o gerente de marketing da Devassa, Gabriel D’Angelo Braz.

SERVIÇO

Quando: de segunda a quinta (10 a 13 de fevereiro)

Onde: Lalá Casa de Arte (Rua da Paciência, 329 – Rio Vermelho)

Quanto: Gratuito (sujeito à lotação do espaço)

Tags
Mostrar

Jorge Thadeu

Jornalista (DRT/Mtb 839) graduado pela Universidade Federal do Maranhão - UFMA, com especialização em Edição de Texto pela UniGlobo/RJ. Experiência em Telejornalismo, Jornalismo Impresso, Webjornalismo, vivência na área de Comunicação Corporativa, Mídias Digitais, execução de projetos de Comunicação e Assessoria de Imprensa.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Close

SA Agência Digital
Close