Cultura

Magary faz live solidária para músicos e produtores

A apresentação da live Alto Falante será na plataforma da produtora macaco Gordo no Youtube

A pandemia do coronavírus, com a covid-19, acertou em cheio a indústria da música. A proibição da realização de eventos estancou quase por inteira a fonte de renda de músicos, técnicos e produtores do setor de entretenimento.  A crise afeta diretamente e de forma severa as centenas de famílias que sobrevivem dos cachês dos profissionais dessa área. Diante deste cenário, o cantor Magary Lord em parceria com a produtora Macaco Gordo tiveram a ideia de realizar um show, em formato de live, que será transmitido nesta quinta-feira, dia 28, a partir das 18:00 hrs na plataforma do Youtube da Macaco Gordo, com inserções nas redes sociais do artista Magary.

Para as empresas interessadas em viabilizar as doações, em forma de patrocínio da live Alto Falante, foram estipuladas cotas de participação, com direito a terem suas marcas exibidas na estrutura do cenário virtual, além de serem citadas nominalmente pelo cantor em diversos momentos da apresentação. Os interessados podem adquirir mais informações pelo e-mail contatomagary@gmail.com ou pelo telefone (71) 987884535.

Para facilitar as doações de fãs e do público em geral será exibido na tela um QR Code, onde poderão ser realizadas as transferências dos valores.

Live de Magary beneficia profissionais do entretenimento

Toda a renda será revertida à compra de cestas básicas, que serão distribuídas aos músicos, técnicos e produtores, que estão enfrentando essa crise sem precedentes na historia cultural brasileira.

Durante a live, o cantor Magary Lord fará uma homenagem especial aos artistas juninos, os mais prejudicados com o cancelamento dos festejos de São João em 2020.

A transmissão “ao vivo” seguirá as recomendações da Organização Mundial de Saúde e envolverá número mais reduzido possível de profissionais. Durante a homenagem, Magary Lord lança a música “Tá difícil, Zé!”

Veja a letra da música de Magary com Pierre Onassis

“Tá difícil, Zé!”

Oi, nessa vida já escutei muita estória. Curupira Caipora e do Saci Pererê.
O nosso mundo tá ficando esquisito já pedi a Jesus Cristo para interceder.
Há pouco tempo a gente até se abraçava, hoje a gente fica em casa que é pra mói de proteger.
Ai, que saudade de encontrar a multidão e dançar agarradinho lá no meio do salão.

Tá difícil Zé!
Mas, vai melhorar .
Tá difícil Zé!
Ô na na na na, tudo isso vai passar.

A esperança é a fé do brasileiro, esse povo que é guerreiro, tudo isso vai passar.
Mas, cada um tem que fazer a sua parte se a vida é uma arte, um novo quadro irá pintar .

Tá difícil Zé!

Mas, vai melhorar .
Tá difícil Zé!
Ô na na na na
Tudo isso vai passar.

 

Tags
Mostrar

Jorge Thadeu

Jornalista (DRT/Mtb 839) graduado pela Universidade Federal do Maranhão - UFMA, com especialização em Edição de Texto pela UniGlobo/RJ. Experiência em Telejornalismo, Jornalismo Impresso, Webjornalismo, vivência na área de Comunicação Corporativa, Mídias Digitais, execução de projetos de Comunicação e Assessoria de Imprensa.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Close

SA Agência Digital
Close