Cultura
Cartel 011 lança Manifesto sobre a Imperfeição de Ser
O espaço de arte e cultura em São Paulo reuniu artistas como Ney Matogrosso e Leandra Leal
Lançado nesta terça-feira (3) pelo Cartel 011, em São Paulo, o manifesto sobre a imperfeição de ser. Para reafirmar o seu posicionamento de ser uma marca feita de pessoas para pessoas, democrático e em transformação constante, foram convidados Felipe Foguinho, Leandra Leal, Ney Matogrosso, Samur, Jonathan Azevedo, Camila Alexandre, Maria Manoela e Jaloo, que compartilharam suas inquietudes, imperfeições e desconstruções, em imagens captadas por Ricardo Barcellos e Cássia Tabatini, com styling de Gi Macedo estão na exposição que fica aberta ao público até a próxima sexta-feira (6) na CZO Art Space.
O manifesto, que pode ser lido abaixo, é uma forma de expressar a força e a complexidade de existir, ocupar espaços e enxergar a vida:
“Somos múltiplos, unissex, sem formatos ou rótulos;
Como humanos, nos questionamos, buscamos nas entrelinhas e não nas definições.
Trabalhamos com o caos organizado, com formatos beta e em constante evolução;
Sempre em movimento, rejeitamos a mesmice e os padrões.
Buscamos nas imperfeições os originais e os independentes;
Escrevemos novos verbetes, abraçamos várias causas e levantamos, orgulhosos, todas as bandeiras progressistas.
Geramos energias e emoções;
Somos amigos, criamos famílias e mantemos nossas portas sempre abertas. Inclusive, as do coração.”
Sobre o Cartel 011
Ao longo de sua trajetória, tornou-se reconhecido nacionalmente pelo seu estúdio de criação, o CZO STUDIO, e também por sua progressiva curadoria de arte, moda, música, design, cultura, gastronomia e entretenimento. Construiu seu legado lançando diversos nomes para o mercado nacional, além de executar ótimas parcerias com importantes marcas. Seguindo esta fórmula de gerar energia em seu espaço através de uma programação especial de eventos, o Cartel 011 atraiu e construiu vínculos emocionais com um público que foi convertido em fãs e que são muito mais do que simples consumidores.
Com um ambiente dinâmico, onde a mudança é uma constante em todas as vertentes do negócio, o espaço se define como um caos organizado, sempre em modo beta e em constante evolução.
Veja parte da exposição Manifesto sobre a Imperfeição de Ser