Gente
Margareth lança música nova no Festival da Virada
"Coisa Milenar" é um manifesto da alegria e do alto astral
Um show dançante, descontraído e com músicas novas. É o que o público pode esperar do espetáculo que Margareth Menezes vai apresentar no dia 1º de janeiro, às 16h30, no Festival da Virada de Salvador, na Arena Daniela Mercury, na Boca do Rio.
A novidade é o lançamento das música “Coisa Milenar” (Margareth Menezes e Jorge Portugal), que se junta aos hits que marcam os 30 anos de carreira da cantora. Este é o mesmo show que Margareth vai apresentar na noite do dia 31 de dezembro, no Réveillon de Itacaré, no Sul da Bahia.
“Vamos fazer uma festa para receber 2018 com muita energia e alegria. O repertório foi criado especialmente para deixar o show com uma atmosfera bem para cima. É a música solar, que venho falando há muito tempo quando penso em um repertório para levantar as pessoas. Não podem faltar as músicas de sucesso da minha carreira e as novas, além de outras que compões esses momentos de alegria”, revela Margareth.
É neste clima que ela vai apresentar para o grande público a música “Coisa Milenar“. A nova canção contagia pela sua alegria e força ao falar da cultura milenar que está na mistura que envolve a música baiana. É um chamado para festejar a vida, mesmo neste momento de dificuldades.
A rainha do afropop brasileiro
Dona de um estilo próprio e fiel às suas raízes, a cantora baiana mistura na música elementos africanos, brasileiros, indígenas e pop, num movimento que denomina AfroPop Brasileiro. E são estas canções que marcam a sua carreira, como “Faraó“, “Elegibô“,”Dandalunda” ,”Toté de Maianga“, “Alegria da Cidade“, “Passe em Casa“, “Me Abraça Me Beija” e “Selei“, que ela quer festejar com muita positividade a chegada do Ano Novo.
“Vamos renovar e fortalecer as nossas esperanças. Abrir o astral, movimentar as energias para a positividade da sorte”, convoca a cantora.