Plurall Kids
Looks dos atletas da Copa influenciam fãs mirins
Um dos mais copiados é o jogador Neymar em seus cortes de cabelo
Durante a Copa do Mundo, os atletas estão na mira de todos que avaliam não só a habilidade em campo, como também o visual dos jogadores que apostam em novos cortes de cabelo, imitados no mundo inteiro. No Brasil isso também acontece, principalmente entre as crianças e os adolescentes.
Um bom exemplo é o atacante da Seleção Brasileira, Neymar, que arrisca com vários penteados durante os jogos e muda com frequência a cor e o corte do cabelo. Quem também resolveu caprichar e repaginar os cabelos foram os jogadores Willian, Phillipe Coutinho e até o técnico Tite também teve o cabelo aparado.
Cabelos naturais e black power também estão em alta
A força natural dos cabelos também aparece na Seleção Brasileira com o Marcelo e o William Borges, que entraram em campo com os cabelos black power. Outros times também trazem jogadores com os fios crespos compridos e naturais, como os de Marouani Fellaini e Alex Witsel, que contribuem para que os homens deixem os cabelos crescerem. O que é visto no campo sempre é reproduzido por esses jogadores símbolos.
Cuidados especiais com produtos devem ser observados
Por isso, na ocasião da Copa, há uma saída maior de produtos voltados para os cabelos. O ideal é utilizar produtos que não agridam o couro cabeludo e os fios. Consulte um especialista.
Os garotos ganham um visual descolado e moderno, as pomadas ajudam a elaborar os penteados e modelar os fios, além de valorizarem o corte escolhido. Afinal, cabelos bem produzidos, tratados e penteados deixam esse público mais charmoso.
Os jogadores fazem bonito na Copa do Mundo e inspiram todos. Correr atrás da bola para conquistar o hexacampeonato mundial significa suar a camisa e investir em novos looks e, claro, os fãs vão continuar de olho nos cabelos dos craques, aumentando a venda de produtos que conquistam o mercado da beleza pela praticidade, principalmente quando priorizam a nutrição e a plasticidade dos cabelos.